Port não oficial da Google Camera chega aos Xiaomi Poco F1 e Mi 8
Créditos: Xiaomi / Divulgação

Port não oficial da Google Camera chega aos Xiaomi Poco F1 e Mi 8

Nova versão do aplicativo para Google Pixel traz o recurso Night Sight para fotografia noturna

Os ports não oficiais do aplicativo Google Camera para os smartphones Xiaomi Poco F1 e Mi 8 foram disponibilizados por usuários dos fóruns B-S-G e 4PDA. Essas versões adaptadas da GCam trazem os recursos de fotografia avançados dos Google Pixel, Pixel 2 e Pixel 3 para outros smartphones.

27/08/2018 às 10:48
Notícia

Smartphones da Xiaomi vão receber suporte ao app de câmera da...

Software desenvolvido por comunidade de desenvolvedores apresenta ótimos resultados

A grande novidade com esta versão do port é a chegada da tecnologia Night Sight. Ela usa recursos de aprendizado de máquina para analisar o contexto da imagem e escolher as cores ideais – permitindo tira fotos detalhadas e com pouco ruído em situações de baixa luz.

Site oficial: Xiaomi Poco F1

Essa versão modificada da Google Camera funciona tanto nos dispositivos com Android 9 Pie quanto naqueles com versões beta da MIUI baseadas no update Pie.

Além do Night Sight, o aplicativo ainda traz recursos como ZSL HDR+, HDR+ Enhanced, modo retrato nas câmeras frontal e traseira e gravação de vídeos em 4K30fps.

É importante notar que este port ainda está em fase de desenvolvimento, então quem baixá-lo irá encontrar alguns bugs. Os principais deles estão relacionados a EIS (estabilização eletrônica de vídeos), foco de vídeos e qualidade de slow-motion.

Para instalar a aplicação, é necessário habilitar a instalação de apps de fora da Play Store. Isso só é recomendado se você for um usuário avançado e souber o que está fazendo.

Continua após a publicidade

Essa versão específica da GCam modificada também está disponível para Xiaomi Mi 5, Essential PH-1, OnePlus 6 e OnePlus 6T.

Via: XDA Developers
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.