Usuários de iOS agora também podem instalar a versão Beta do WhatsApp;

Usuários de iOS agora também podem instalar a versão Beta do WhatsApp;

WhatsApp Beta permite que seus usuários recebam as novidades antes

O WhatsApp Beta foi liberado para usuários de iOS. Até recentemente, apenas dispositivos Android recebiam a versão Beta do aplicativo de mensagens, que permite ter acesso as atualizações antes dos usuários comuns.

Para instalar essa versão em seus dispositivos iOS você deve:

- Ter o WhatsApp instalado normalmente.
- Instalar o TestFlight.
- Pedir permissão para entrar no grupo de testes. Pode acessar clicando aqui.
- Quando for direcionado para a página do WhatsApp Beta, clique em: aceitar.

Esse caminho é exclusivo para o sistema operacional iOS, quem tem Android a instalação é diferente, você deve baixar o WhatsApp Beta no Google Play e solicitar "ser um testador".

É importante lembrar que essa fase do aplicativo está em testes, portanto está sujeita a apresentar mais problemas e bugs do que a versão normal. É recomendada para quem tem interesse em ver as novidades antes que os demais.

Via: WABetaInfo
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.