Créditos: Salomon TV

Vídeo mostra corrida entre esquiador medalhista olímpico e drone FPV

Na prova, a aeronave foi pilotada pelo duas vezes campeão mundial da World Drone Racing, Jordan Temkin

O canal do YouTube especializado em aventuras e esportes radicais, Salomon TV (da loja Salomon), decidiu fazer uma curiosa pergunta: se a gente colocasse um esquiador medalhista olímpico contra um drone first-person view (da sigla em inglês FPV), quem ganharia?

Eles então aproveitaram que tinham os recursos e decidiram produzir um impressionante vídeo com a resposta. Para isso, eles convidaram o esquiador Victor Muffat-Jeandet, que foi medalha de bronze em Esqui Alpino nas Olimpíadas de Inverno de 2018, em PyeongChang, na Coreia do Sul.

Site oficial: Salomon

Contra ele, estava Jordan Temkin, piloto profissional que venceu duas vezes o campeonato World Drone Racing.

Site oficial: World Drone Racing

O vídeo foi gravado na comunidade de Snowbird, em Utah, nos Estados Unidos. A área é famosa pela área de esqui e snowboard alpino chamada de Snowbird Ski and Summer Resort, que está aberta desde 1971.

Para produzir o vídeo de 4 minutos e 8 segundos, a equipe da Salomon TV entrevistou 8 pessoas que praticavam esportes radicais no local e tiveram uma produção composta de mais de 20 pessoas.

Quem venceu? Clique no vídeo em destaque acima da notícia e confira!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Procurando um celular bom, bonito e barato? O OnePlus Nord 2 5G pode ser uma boa opção

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.