Modo Night Scene do Mi Mix 3 para fotos no escuro vai vir para o Mi 8 e Mi Mix 2s
Créditos: The Verge

Modo Night Scene do Mi Mix 3 para fotos no escuro vai vir para o Mi 8 e Mi Mix 2s

Modo usa IA para melhorar fotos noturnas e chega com update para MIUI 8.11.8

Muitas atualizações do sistema operacional de smartphones não trazem grandes mudanças, mas a versão 8.11.8 da MIUI vai vir com uma novidade bem interessante para os donos de aparelhos Mi 8 e Mi Mix 2S. Trata-se do modo Night Scene, que fez sua estreia no Mi Mix 3 e usa inteligência artificial (IA) para tirar fotos melhores no escuro.

25/10/2018 às 11:22
Notícia

Câmera do Xiaomi Mi Mix 3 supera o Galaxy S9 Plus no teste Dx...

O novo smartphone chinês conseguiu 103 pontos no site de análises

O Night Scene é baseado no Night Sight, que apareceu pela primeira vez no Pixel 3 e Pixel 3 XL. É um recurso que a Google implementou no Android que usa IA e machine learning para entender o que você está fotografando no escuro e melhorar a imagem automaticamente, diminuindo seus borrões e tornando o que foi fotografado mais nítido.

Como a MIUI é feita em cima do Android, a Xiaomi também aproveitou o novo modo e criou o Night Scene, que chegou primeiro com o Mi Mix 3 por ser este o aparelho mais atualizado da companhia. Mas a fabricante deve começar a distribuir a MIUI 8.11.8 logo, levando o Night Scene para o Mi 8 e o Mi Mix 2S também.

27/10/2018 às 14:54
Notícia

Update para Xiaomi Mi 8 e Mi Mix 2S vai melhorar qualidade da...

Fabricante chinesa diz que fará o possível para trazer otimizações do Mi Mix 3 para aparelhos anteriores

Além do novo modo para fotos escuras, a atualização do sistema traz também o que já se espera, como correções de bugs e melhorias na estabilidade. O pessoal que participa fase de testes beta na China já está recebendo essa versão da MIUI, então ela deve começar a ser distribuída para todos os usuários também em breve.

Fonte: XDA-Developers
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.