Nubia Red Magic 2 chega com 10GB de RAM e terá financiamento coletivo
Créditos: JD Finance

Nubia Red Magic 2 chega com 10GB de RAM e terá financiamento coletivo

Segundo dispositivo gamer da companhia traz sistema de resfriamento misto líquido e a ar

A Nubia, ex-subsidiária da ZTE, apresentou o Red Magic 2 como o seu segundo smartphone gamer a chegar ao mercado. Ele chega cheio de atualizações em comparação com o seu antecessor, o Red Magic, que chegou ao mercado em abril de 2018.

O novo dispositivo móvel utiliza um sistema de resfriamento duplo, que utiliza tanto tecnologia líquida quanto a ar para deixar o dispositivo numa temperatura razoável de operação.

Segundo a companhia, isso é suficiente para manter a temperatura do processador em até 13,2ºC. Com isso, a Nubia espera uma melhoria de desempenho da CPU de até 70%.

A empresa ainda diz que o dispositivo possui suporte a som DTS 7.1 surround, áudio estéreo 3D, IA para cancelamento de ruído e tecnologias DTSX Ultra e amplificador Smart PA.

O Red Magic 2 traz o sistema operacional Android 9.0 Pie com a interface customizada Red Magic OS por cima. Isso inclui uma software de Gameboost que pode ser ativado com um botão dedicado.

Para completar, o dispositivo tem iluminação RGB e uma espécie de gatilhos sensíveis ao toque na parte direita.

O Nubia Red Magic 2 será financiado através de financiamento coletivo. Até o momento ele já arrecadou mais de CNY 2 milhões (R$ 1 milhão), muito além do que a empresa pedia. E o final da arrecadação de dinheiro seria é no dia 6 de dezembro.

O preço que é necessário contribuir para receber o dispositivo é de CNY 3.888 (R$ 2.110), mas espera-se que o celular vai custar mais caro quando for lançado oficialmente.

Continua após a publicidade

Especificações | Nubia Red Magic 2
CPU: 
Qualcomm Snapdragon 845 octa-core @ 2.8GHz
RAM: 10GB
Armazenamento: 256GB
SO: Android 9.0 Pie
Outros detalhes ainda não foram revelados

Via: India TV News, Gizmo China Fonte: JD Finance
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

A GoPro HERO9 Black chegou - praticamente PERFEITA!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.