Alto-falante inteligente Galaxy Home com Bixby ganha certificação nos EUA

Alto-falante inteligente Galaxy Home com Bixby ganha certificação nos EUA

Dispositivo tem design em forma de "caldeirão" para se diferenciar de Amazon e Google

Comissão Federal de Comunicações (da sigla em inglês FCC) dos Estados Unidos, que faz trabalho análogo ao da Anatel, certificou um novo alto-falante inteligente da Samsung com suporte para o assistente virtual proprietário Bixby.

09/08/2018 às 16:35
Notícia

Galaxy Home é o speaker inteligente da Samsung equipado com B...

O produto é uma resposta ao Google Home

Esse parece ser o mesmo Galaxy Home que foi apresentado durante o evento Samsung Unpacked em agosto deste ano. Ele utiliza o número de modelo SM-V510 e traz o mesmo alto-falante interno afinado pela AKG.

Site oficial: Galaxy Home

Até agora, o produto não viu um lançamento oficial, mas a sua certificação aponta que uma chega ao mercado dos Estados Unidos não está longe.

Conforme aponta o site My Smart Price, o design do Galaxy Home tem o formato de um caldeirão com 3 pernas para apoio, o que é o suficiente para diferenciá-lo de concorrentes fabricados por Google e Amazon.

Os seus botões para controle ficam localizados na parte superior, algo que é mostrado muito bem nos documentos da FCC. O alto-falante inteligente ainda tem 8 microfones e um subwoofer com recurso de direcionamento de som – que promete enviar as ondas sonoras exatamente na direção da pessoa que ativou o dispositivo.

Continua após a publicidade

 

Via: My Smart Price
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.