Facebook confirma que recurso para apagar mensagens enviadas no Messenger chega em breve
Créditos: Chatbots Magazine

Facebook confirma que recurso para apagar mensagens enviadas no Messenger chega em breve

Usuários terão 10 minutos para apagar uma mensagem que se arrependeram ou enviada por acidente

O Facebook enfim confirmou um recurso que é aguardado há um bom tempo pelos usuários do Messenger, o aplicativo de mensagens vinculado à rede social. Em breve, segundo a empresa, será possível apagar uma mensagem que você enviou, fazendo ela sumir não só do seu chat, mas da pessoa ou grupo que recebeu também.

A informação foi confirmada num texto listando as novidades do Messenger para o iOS, onde no fim da lista de mudanças foi dito que em breve a funcionalidade chega, sem especificar uma data:

12/03/2018 às 10:59
Notícia

WhatsApp agora permite apagar mensagens uma hora após o envio

Novidade aprimora recurso lançado em outubro

O recurso de apagar uma mensagem enviada já está disponível faz um bom tempo no WhatsApp, que também pertence ao Facebook. É estranho então que a rede social esteja levando tanto tempo para implementar isso também no Messenger, e isso ainda será feito com um tempo bastante restrito para se arrepender da mensagem: apenas 10 minutos.

Fonte: Phone Arena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.