Alguns smartphones da Samsung passarão a ter notches, confirma empresa
Créditos: GSMArena

Alguns smartphones da Samsung passarão a ter notches, confirma empresa

A fabricante sul-coreana era uma das últimas a resistir contra a tendência, inclusive zombando da Apple por isso

A Samsung confirmou que irá passar a fabricar smartphones com notch, detalhe de design na parte superior da tela que normalmente abriga a câmera frontal e o alto-falante do dispositivo.

07/11/2018 às 18:41
Notícia

Samsung mostra seu primeiro smartphone com tela dobrável, o "...

Empresa mostrou um protótipo que será lançado mais tarde

A fabricante sul-coreana era uma das últimas a resistir o uso da tendência, que começou com a implementação deste elemento de design no Essential Phone e no iPhone X.

Site oficial: Samsung Mobile

O tema inclusive gerou certa polêmica, tanto por causa de sua rejeição entre parcela dos usuários quanto por comerciais da própria Samsung zombando do notch.

Durante sua conferência para desenvolvedores, porém, a companhia recuou e anunciou que utilizará 3 tipos diferentes de notches em seus smartphones, As telas que vão abrigá-las se chamarão Infinity-U, Infinity-V e Infinity-O, dependendo do formato de entalhe escolhido.

Além disso, a empresa ainda apresentou o que ela está chamando de New Infinity, que seria uma tela sem qualquer tipo de notches e de bordas super-finas.

Continua após a publicidade

Via: Mobile Syrup, GSMArena
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

TUDO que o NVIDIA BROADCAST consegue fazer!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.