Google Maps começa a testar funcionalidades como as do Waze

Google Maps começa a testar funcionalidades como as do Waze

Primeiros testes permitem informar radares e acidentes

Em 2013, o Google comprou a empresa dona do aplicativo Waze por cerca de U$ 1 bilhão de dólares e agora a empresa está começando a adicionar funcionalidades disponíveis no app no Google Maps.

Uma das mais novas possibilidades é a de usuários poderem notificar onde há radares e informar acidentes ocorridos, o que pode facilitar a vida de quem está na estrada. 

Na imagem abaixo compartilhada pelo site Android Police você pode conferir os ícones que permitem informar um acidente de carro ou um radar. 

Infelizmente essa funcionalidade está disponível para um pequeno grupo de pessoas e é apenas um teste, o Google já tinha avisado que faria testes mas não disse o quão determinado está em trazer isso como definitivo. 

Via: Android Police
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Samsung GALAXY S21, S21 PLUS e S21 ULTRA lançados: confira os PRINCIPAIS DESTAQUES

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.