Xiaomi Mi 9 pode ser o primeiro smartphone a vir com Snapdragon 8150 [Rumor]

Xiaomi Mi 9 pode ser o primeiro smartphone a vir com Snapdragon 8150 [Rumor]

Rumores também indicam um aparelho de três câmeras e versão de 10GB de RAM

A Xiaomi recém anunciou o Mi Mix 3 e já começamos a receber rumores de um novo smartphone da fabricante, o Xiaomi Mi 9. Segundo vazamentos vindos do setor de fabricação da Xiaomi, o aparelho será o primeiro a vir com Snapdragon 8150, sucessor do atual processador topo de linha da Qualcomm, o Snapdragon 845. 

Do Snapdragon 8150, que durante um tempo foi chamado de Snapdragon 855, espera-se a fabricação com processo de 7nm pela TSMC (Taiwan Semiconductor Manufacturing Company) e uma certa similaridade com o Kirin 980.

Os rumores também indicam que o Mi 9 virá com uma câmera principal de 48 megapixels com o sensor IMX586 da Sony. Além disso, também deve vir com versões de 6 e 8GB e ainda um modelo high end com 10GB. 

O novo smartphone da Xiaomi deve chegar com suporte a carregamento sem fio e leitor de digitais sob a tela, segundo indicam alguns vazamentos. Vale destacar que o Xiaomi Mi 8 Pro já traz sensor de digitais na tela e tanto o Mi Mix 2S como o Mi Mix 3 trazem carregamento por indução, algo natural para ser implementado em uma nova geração topo da linha Mi.

Via: GizChina

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.