Conheça o Palm Phone, o novo mini-smartphone da Palm
Créditos: PCWorld

Conheça o Palm Phone, o novo mini-smartphone da Palm

Aparelho super portátil serve como "companheiro" para seu smartphone

A Palm está de volta com um dos menores smartphones que você já viu. O Palm Phone é um mini-smartphone que está sendo vendido mais como um "companheiro" para seu smartphone principal, não para ser usado sozinho. É como se fosse um smartwatch grande. Confira o vídeo de unboxing e impressões do pessoal do Phone Arena:

Apesar de não ser feito para ser seu único celular, o Palm Phone vem com diversas funções, não sendo travado com a operadora e aceitando trocar o chip, além de permitir o download de todo tipo de aplicativo pela Google Play, como qualquer smartphone comum.

Site oficial do Palm Phone

Características técnicas do Palm Phone:

- Display: 3,3'' LCD HD (720p)
- Android 8.1 Oreo
- Processador: Snapdragon 435
- Câmera traseira: 12MP
- Câmera frontal: 8MP
- Memória: 3GB de RAM e 32GB de armazenamento

O Palm Phone por enquanto é vendido exclusivamente pela operadora norte-americana Verizon, mas o pessoal do Phone Arena testou e viu que o smartphone é destravado, aceitando chips de outras operadoras.

Na verdade, o que torna mais difícil de comprar o Palm Phone não é sua falta de disponibilidade, mas sim o preço. O aparelho está sendo vendido por US$ 349,99. Vale destacar que o Nokia 7.1, um smartphone propriamente dito, não apenas um "companheiro" de celular, foi anunciado mais ou menos pelo mesmo preço.

Fonte: Phone Arena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.