Índice do Artigo

Android

Diablo Immortal traz a icônica franquia da Blizzard para smartphones Android e iOS

O game foi apresentado na BlizzCon 2018

A desenvolvedora Blizzard apresentou durante o evento BlizzCon 2018 o jogo Diablo Immortal, o primeiro game mobile da franquia. A empresa apresentou um trailer de gameplay e também uma animação dando detalhes da história do título.

Anunciado para Android e iOS, o jogo está inserido no universo da franquia e tem sua história se passando entre Diablo II e Diablo III, incluindo a presença de personagens conhecidos dos fãs, como Tyrael e Deckard Cain. 

YouTube video

Em relação ao gameplay, o jogo seguirá os passos da franquia principal e será um MMORPG, game com foco no multiplayer e online, e trazendo gráficos que lembram Diablo III, o título mais recente da série da Blizzard.

Diablo Immortal trará uma cidade compartilhada pelos jogadores chamada Hespéria, que funciona como hub principal, e seis classes diferentes de personagens: Bárbaro, Cruzado, Caçador de Demônios, Monge, Necromante e Arcanista. Os controles são adaptados para a tela, mas, levando em conta o renome de Diablo, possivelmente o jogo mobile também deve trazer suporte para controle.

YouTube video

A Blizzard ainda não disse quando vai lançar o game, mas Diablo Immortal chegará em breve para Android e iOS. O jogo até já possui uma página na Play Store. Vale lembrar que a desenvolvedora também está trabalhando em Diablo 4, ou seja, um título voltado para PC e consoles também deve ser lançado futuramente.

Via: Kotaku, iMore