Lexar anuncia cartão microSD A2 de 512GB, maior capacidade já vista na categoria
Créditos: Lexar

Lexar anuncia cartão microSD A2 de 512GB, maior capacidade já vista na categoria

Os cartões de memória no padrão A2 entregam mais velocidade e desempenho

A fabricante Lexar anunciou recentemente o primeiro cartão de memória microSD do mundo com 512GB de armazenamento e seguindo o padrão A2. O cartão chega com a maior capacidade já vista em um produto seguindo o protocolo "Application Performance Class 2", que garante mais velocidade e desempenho.

Os cartões de memória A2 tem mais do que o dobro de velocidade input/output por segundo em comparação a um modelo convencional. Os microSDs com o selo chegam com pelo menos 4000 IOPS de leitura e 2000 IOPS de escrita. Em comparação, um cartão de memória A1 possui 1500 e 500 IOPS, segundo o GSM Arena

08/04/2019 às 21:24
Artigo

Saiba como comprar cartão SD ou microSD corretamente de acord...

Para filmar, fotografar e utilizar aplicativos com melhor desempenho, fique atento a este artigo

Os números mais altos garantem transferências mais velozes e leituras de arquivos mais rápidas. Além disso, o novo cartão de memória da Lexar é otimizado para gravação de vídeos em 4K e possui o selo de qualidade V30. O microSD também chega com leitura de até 100MB/s e 70MB/s de escrita.

O novo cartão de memória da Lexar já está sendo vendido com o modelo mais potente, trazendo 512GB A2, saindo por US$ 300 lá fora, cerca de R$ 1.108 em conversão direta. O produto conta com outras variantes de armazenamento de até 16GB. Você pode conferir mais informações no site da Lexar.

Via: GSM Arena
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.