Lenovo Z5 Pro é apresentado com scanner digital no display, 4 câmeras e design deslizante

Lenovo Z5 Pro é apresentado com scanner digital no display, 4 câmeras e design deslizante

Smartphone possui aproveitamento frontal de 95,06% e câmeras frontais acopladas em design deslizante

O Lenovo Z5 Pro é um smartphone com tela deslizante que abriga diversos sensores, entre eles as câmeras frontais. Há destaque para as câmeras e para a tela do aparelho, que já vem com o leitor de digitais embarcado no display.

O display do smartphone é Super AMOLED de 6,39 polegadas da Samsung, não há entalhe e ele tem suporte para Full HD + de 2340x1080 pixels e aproveitamento frontal de 95,06% e a proporção é de 19,5:9.

O SoC presente no aparelho é o Snapdragon 710. O sistema operacional é o Android Oreo, porém não puro, ele é baseado em ZUI 10.0 SD710. Tem 6GB de RAM 64GB e 128GB de armazenamento interno. A bateria é de 3.350mAh com suporte para carregamento rápido de 18W.

No controle deslizante do Lenovo Z5 Pro há vários sensores, como câmeras frontais duplas, sensor infravermelho, luz infravermelha e sensor de proximidade. A configuração da câmera frontal dupla é de 16 megapixels com a  abertura f/2.2. A câmera secundária é infravermelha de 8 megapixels. No pós processamento, a Inteligência Artificial traz diversos recursos, como função de embelezamento.

A câmera traseira é de 24+16+16 megapixels, com abertura de f/1.8, com autofoco e LED duplo com duas colorações. O smartphone já é capaz de gravar vídeos em 4K, com gravações de 1080p a 120fps HDR, PDAF e modo de cena super noturno. Esse aparelho promete boas fotografias mesmo em ambientes pouco iluminados.

O aparelho não está equipado com a entrada de fones de ouvido comum P2 de 3,5mm, mas há um adaptador na caixa. O leitor de digitais já está sob o display do smartphone

Continua após a publicidade

As duas versões do Lenovo Z5 Pro, de 64 GB e de 128 GB estão sendo vendidas respectivamente por: 1.998 Yuan (R$1066) e 2.998 Yuan (R$1599). Os smartphones já estão na pré-venda, e estão programadas para iniciar oficialmente em lojas físicas dia 11 de novembro.

Via: GizmoChina
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.