Controle misterioso da DJI para Mavic 2 aparece novamente em site da empresa

Controle misterioso da DJI para Mavic 2 aparece novamente em site da empresa

Página oficial do drone Mavic 2 Enterprise mostra controle bastante diferente do modelo normal

O misterioso controle da DJI para o Mavic 2, que já apareceu algumas vezes na internet, voltou a ganhar destaque, mas desta vez numa página oficial da fabricante.

Confira nossa análise do drone DJI Mavic 2 Pro

29/10/2018 às 13:05
Notícia

DJI lança Mavic 2 Enterprise, drone compacto voltado para sup...

Mesmas características dos demais modelos Mavic 2, mas com novas funcionalidades

Conforme aponta o site Drone DJ, a página oficial do Mavic 2 Enterprise mostra esse novo controlador para as aeronaves da DJI, que traz um display integrado.

Site oficial: DJI Mavic 2 Enterprise

Esse é um método de operação bastante diferente do controle padrão da fabricante, que costuma ser usado em conjunto com o smartphone do usuário.

Ainda não são conhecidas as especificações desse novo controle, mas espera-se que ele utilizará alguma versão da tela CrystalSky da DJI. Com isso, espera-se uma experiência com boa visibilidade sob Sol forte, assim como uma maior duração de bateria.

Continua após a publicidade

Esse mesmo controle já apareceu numa etiqueta que vem junto com o Fly More Kit, que traz, entre outras coisas, baterias extras para os drones da linha Mavic 2.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Drone DJ
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Procurando um celular bom, bonito e barato? O OnePlus Nord 2 5G pode ser uma boa opção

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.