Samsung apresenta dois novos sensores feitos para smartphones com múltiplas câmeras

Samsung apresenta dois novos sensores feitos para smartphones com múltiplas câmeras

Segundo a empresa, isso permitirá que as imagens geradas tenham mais pixels

O mercado está fortemente aderindo à tendência dos smartphones com câmera dupla e até tripla em alguns casos. Todavia, fazer com que um smarpthone consiga aproveitar o máximo de suas câmeras exige tecnologia de ponta e fazer isso sem que ocupe muito espaço do aparelho não é algo fácil. 

Pensando nisso, a Samsung anunciou dois sensores de câmeras feitos para celulares com múltiplas câmeras, o ISOCELL Bright GM1 de 48MP e o ISOCELL Bright GD1 de 32MP. 

O ponto forte desses dois, é fazer com que seja possível unir um número maior de pixels em uma imagem. 

Sobre o lançamento dos novos sensores, o vice presidente de marketing da Samsung falou: A demanda por sensores de imagem ultra-pequenos e de alta resolução está crescendo à medida que os smartphones evoluem para oferecer novas e mais excitantes experiências de câmera para os usuários. Com a introdução dos nossos avançados sensores de imagem Samsung ISOCELL Bright GM1 e GD1 de 0,8 ?m de pixel, estamos empenhados em continuar a impulsionar a inovação nas tecnologias de sensores de imagem.

Os dois sensores se baseiam na tecnologia de maior absorção de luz para fotografias da Samsung, a ISOCELL Plus. A empresa diz ainda que eles são capazes de capturar imagens com mais definição e fazer ajuste de contraste em tempo real. 

Via: Neowin Fonte: Samsung

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.