Huawei fala que câmeras dos modelos da linha Mate 20 são

Huawei fala que câmeras dos modelos da linha Mate 20 são "boas demais" e não divulgara testes do DXOMark

P20 Pro está atualmente em primeiro lugar na lista da DXOMark

16/10/2018 às 12:45
Notícia

Huawei Mate 20 e 20 Pro se tornam oficiais com câmera tripla ...

Novos aparelhos chegam 6 meses depois do P20 Pro, smartphone com melhor câmera do mercado

O Huawei Mate 20, já foi lançado oficialmente, trazendo entre seus destaques um jogo triplo de câmeras traseiras. Era esperado que a sua revisão no DXOMark, site de classificação de qualidade de câmeras, fosse divulgada logo em seguida do anúncio oficial, como de costume.

Porém, os resultados ainda não foram divulgados, segundo a empresa isso é proposital e ela não tem intenção de mostrar a pontuação obtida pelo DXOMark em nenhum dos aparelhos da linha Mate 20 individualmente.

A justificativa, não é muito compreensível. De acordo com a empresa, todos os smartphones da linha: Mate 20, Mate 20 Pro, Mate 20X e Mate 20 Porsche, tem configurações de câmera muito eficientes e superiores aos concorrentes, sendo assim não vai divulgar a pontuação deles, mas ai vem a pergunta, não é o site que divulga? Enfim, teoricamente os novos modelos tendem a trazer aprimoramentos sobre a geração P20, e consequentemente apresentar resultados melhores, mas quem define seria a análise dos mesmos. O anúncio parece mais uma estratégia de marketing do qualquer outra coisa.

O smartphone mais potente da linha é o Mate 20 Pro, com as configurações de câmera de 40 + 20 + 8 megapixels. Atualmente quem ocupa o primeiro lugar é o modelo P20 Pro da própria Huawei, com 109 pontos. Seguindo ele, com 105 pontos está o iPhone XS Max da Apple, com 103 pontos estão empatados o HTC U12+, Samsung Galaxy Note 9 e o também recé lançado Mi Mix 3. Clique aqui para conferir a lista dos últimos aparelhos analisados e a lista dos melhores ranqueados.

Esperamos futuramente analisar os modelos da série Mate 20 e mostrar do que são capazes, especialmente em relação as suas câmeras.

Via: GizmoChina
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.