Xiaomi Mi Mix 3: primeiro trailer pode confirmar leitor de digitais na tela

Xiaomi Mi Mix 3: primeiro trailer pode confirmar leitor de digitais na tela

Vídeo não mostra o leitor de digitais na traseira

A Xiaomi anunciou o primeiro trailer do Mi Mix 3, o vídeo tem o manuseio do smartphone como o principal destaque com a possibilidade de liberar as câmeras traseiras para o uso em um movimento de deslizar. 

Mas a principal revelação desse trailer está relacionada ao desbloqueio com um leitor de digitais.  No vídeo é possível ver que não há um espaço aparente para a leitura na traseira, o que pode indicar que o leitor fica na tela. 

O leitor na tela não é exatamente uma surpresa, mas pode ser um diferencial para o smartphone. Caso se confirme, esse não será o primeiro smartphone da Xiaomi com a tecnologia, o Xiaomi Mi 8 Pro já vem com o leitor e foi anunciado em setembro desse ano. 

Câmera

Seguindo a tendência, tudo indica que o smartphone virá com uma câmera dupla traseira, uma opção para o desfoque de fundo de fotos em pós processamento.

Recentemente, Donovan Sung, porta-voz global da Xiaomi, divulgou um vídeo com o aparelho filmando em 960 quadros por segundo, o que permite gravações em câmera lenta interessantes. 

Continua após a publicidade

Outras informações apontam que no lançamento do Mi Mix 3 no evento de amanhã veremos uma versão especial chamada de "Forbidden City" com 10GB+256GB de memória. Além disso, segundo a fonte do site Mysmartprice, também seria lançada uma versão com carregamento wireless.  

Especificações

Se você está curioso para saber as configurações desse dispositivo da Xiaomi, uma boa notícia, um teste de desempenho dele apareceu em um site reconhecido, o Geekbench.

Na lista podemos conferir que o Mi Mix 3 vem com um Snapdragon 845 e outros detalhes conforme a imagem abaixo. 

Aqui no site estamos sempre de olho nos lançamentos da Xiaomi. Enquanto o Mi Mix 3 não chega, você pode conferir outras notícias da Xiaomi aqui. 

Via: GizMochina, MySmartPrice, GSMArena
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

40 ATALHOS do WINDOWS 10 para você virar um EXPERT no SISTEMA OPERACIONAL

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.