Samsung anuncia o novo HMD Odyssey + com elementos visuais mais realistas

Samsung anuncia o novo HMD Odyssey + com elementos visuais mais realistas

O gadget usa a plataforma de realidade mista do Windows que promete maior imersão

O Samsung HMD Odyssey + teve seu anuncio oficial hoje. As novidades do aparelho são elementos visuais mais realistas por meio da plataforma de realidade mista do Windows, o que irá fazer com que o usuário tenha experiências mais imersivas.

O gadget usa tecnologia de ponta para minimizar o ruído de padrão fixo com um PPI (pixel por polegada) de 1.233. Isso aumenta a realidade mista que é proposta pela empresa. 

O aparelho possui Anti-Screen Door Effect, efeito que bloqueia as linhas que separam os pixels da imagem. Esse efeito causa alguns sintomas de tontura e enjoo quando utilizado por tempo prolongado, usando o bloqueio, a Samsung possibilita uma imersão por mais tempo.

O aparelho é equipado com dois visores AMOLED de 3,5” a resolução combinada é de 1440x1600 em cada olho. O peso total é de 590g

O HMD Odyssey + usa tecnologia de áudio premium da AKG, com suporte de som 360 graus, fornece acústica clara. O headset tem controles de volume integrados.Todos os elementos: a faixa de cabeça, posição de exibição e a roda Inter-Pupillary Distance (IPD), são facilmente ajustáveis

Ele possui um material anti-embaçamento, que é respirável. Por possuir material destacável, a limpeza do aparelho é bem simples. Suas configurações são bastante intuitivas e os jogos podem ser instalados e jogados facilmente.

O HMD Odyssey + tem rastreamento Bluetooth, Inside-Out Position integrados, plug-in fácil PC compatível com diversos computadores e controladores pré-pareados.

A data de chegada é para o dia 22 de outubro de 2018 na loja da Microsoft e na Samsung nos EUA. As outras regiões, Coréia, China, Hong Kong e Brasil, vão ser atendidas posteriormente.

Via: Guru3D
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.