WhatsApp ganha update com suporte para iPhone XS Max e pistas de novo modo escuro
Créditos: 0

WhatsApp ganha update com suporte para iPhone XS Max e pistas de novo modo escuro

Nova atualização também faz com que mensagens de voz consecutivas sejam reproduzidas em sequência

O WhatsApp foi atualizado com suporte para o iPhone XS Max, permitindo que agora ele consiga se aproveitar de toda a resolução de 1242 x 2688 pixels da tela de 6,5 polegadas do smartphone.

18/10/2018 às 17:18
Notícia

WhatsApp vai ganhar modo férias e conexão com outros apps

Novos recursos ainda estão sendo testados em versões de testes para desenvolvedores

A nova versão 2.18.100 do aplicativo de mensagens ganhou um menu contextual de ações reprojetado. Ele aparece ao segurar o dedo sobre alguma mensagem no aplicativo, trazendo opções como encaminhar ou deletar de maneira mais prática e facilitada.

Outra novidade da atualização é que, agora, mensagens de voz consecutivas irão tocar de maneira automática assim que a anterior parar de ser reproduzida. Isso evita a necessidade do usuário ter que ficar apertando "tocar" a cada nova gravação enviada por determinado contato.

Para completar, de acordo com o site WABetaInfo, o código do WhatsApp esconde a implementação de um modo escuro, que estaria sendo preparado para o futuro. Além disso, os desenvolvedores devem permitir ver uma prévia de vídeos enviados diretamente das notificações do aplicativo.

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Mac Rumors, 9to5 Mac
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.