Google oferece semana gratuita para assinantes do YouTube TV afetados por queda da plataforma

Google oferece semana gratuita para assinantes do YouTube TV afetados por queda da plataforma

A medida é um pedido de desculpas após site de vídeos ficar fora do ar na semana passada

O YouTube sofreu com uma queda mundial na semana passada que afetou não apenas o site de vídeos, mas também a plataforma paga YouTube TV. Para compensar os assinantes do serviço de televisão, a Google vai oferecer uma semana gratuita de acesso para os usuários premium afetados pela queda. 

17/10/2018 às 09:06
Notícia

YouTube sofre pane global e fica fora do ar por mais de uma h...

A Google não explicou o motivo da queda

Em um comunicado, a empresa disse que isso serve como um pedido de desculpas para os usuários da YouTube TV. A mensagem está sendo enviada por e-mail para os assinantes e dá até dia 24 de outubro para que o usuário resgate os sete dias gratuitos de uso.

"Lamentamos a inesperada interrupção do YouTube TV em 16 de outubro", diz a Google no comunicado. “Nós amamos nossa TV tanto quanto você, e nosso objetivo é garantir que você possa acessar seus eventos e programas sempre e quando quiser. Para ajudar a fazer isso corretamente, gostaríamos de oferecer uma semana de serviço gratuito", explica o comunicado.

Anunciado no ano passado, YouTube TV funciona diferente do YouTube convencional e oferece canais de televisão via internet e que podem ser acessados em diferentes dispositivos por um preço fixo mensal. O serviço custa US$ 40 por mês e ainda não está disponível no Brasil.

Via: 9to5Google
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

ALEXA é MAIS que uma caixinha de SOM! Veja o que a ASSISTENTE da AMAZON consegue fazer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.