Xiaomi Mi Mix 3 terá câmera lenta de 960fps, suporte para baixa luminosidade e bokeh

Xiaomi Mi Mix 3 terá câmera lenta de 960fps, suporte para baixa luminosidade e bokeh

O smartphone será lançado dia 25 de outubro e pode ter até 10GB de RAM e suporte a 5G

O porta voz da Xiaomi, Donovan Sung, publicou um teaser em seu Twitter divulgando que o Mi Mix 3 terá uma câmera lenta de 960fps.

A câmera dupla do smartphone também tem suporte para baixa luminosidaderenderização de bokeh (diferentes tipos de foco da câmera, que produzem imagens com o fundo distorcido, etc).

Outro vídeo promocional demonstra como a o foco da câmera e o speedy face unlock vão se comportar:

O Xiaomi Mi Mix 3 será equipado com um chipset Snapdragon 845, mas além do SoC para renderizar vídeos em 960fps, também é necessário que o smartphone tenha um sensor de imagem e de memória interna.

A Xiaomi está deixando a entender que o Mi Mix terá 10GB de RAM e suporte a 5G. O anúncio oficial irá acontecer dia 25 de outubro, na próxima quinta feira.

Via: GSM Arena
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

DICA: Veja como formatar o WINDOWS 10 sem PEN DRIVE [FÁCIL]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.