Evento do One Plus 6T irá acontecer um dia antes do previsto, dia 29 de outubro

Motivo da troca foi a Apple ter anunciado evento no mesmo dia e cidade

Evento do One Plus 6T irá acontecer um dia antes do previsto, dia 29 de outubro

A data de lançamento oficial do próximo smartphone da One Plus, o 6T, estava marcado para o dia 30 de outubro, em Nova York. A Apple anunciou um evento para revelar seus novos produtos para o mesmo dia e cidade. Devido a isso, a One Plus decidiu adiantar a data para um dia antes, 29.

Na imagem acima está escrito: "nós mudamos a data de lançamento do One Plus 6T. Aqui está o motivo." Pete Lau, CEO da One Plus compartilhou um longo post dando todos os motivos da decisão de alteração da data do evento. Em resumo, a mudança aconteceu pela preocupação de que as novidades da Apple pudessem ofuscar o lançamento do produto que toda a equipe da One Plus está trabalhando.

O que foi modificado no evento foi somente a data, ainda irá acontecer em Nova York e a programação não foi alterada.  

A fabricante chinesa promete reembolsar os clientes que não puderem comparecer na nova data, também pagar a diferença na alteração de passagens aéreas e hospedagem. A empresa prometeu entrar em contato com cada pessoa que comprou o ingresso para resolver os problemas individualmente.

Via: GSM Arena

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.