Xiaomi Mi Mix 2S recebe atualização para Android 9.0 Pie via MIUI 10

Xiaomi Mi Mix 2S recebe atualização para Android 9.0 Pie via MIUI 10

O update corrige falhas, traz novas funcionalidades e melhora a perfomance

A Xiaomi está prestes a anunciar o Mi Mix 3, que será lançado em 25 de outubro, e ainda assim, novidades estão chegando para o antecessor Mi Mix 2. A notícia mais recente é a de que o aparelho está recebendo uma atualização para Android 9.0 Pie pela interface do dispositivo, a MIUI 10

O novo update já pode ser baixado e traz novas funcionalidades, consertos de bugs, e melhora de performance. 

16/10/2018 às 17:01
Notícia

Xiaomi Mi Mix 3 pode ser o primeiro smartphone com 10GB de RA...

O aparelho será lançado em 25 de outubro

A atualização tem cerca de 1.7GB, o que é justificável levando em consideração a quantidade de mudanças no visual e também em funcionalidades. 

Para a nova interface, o Android Pie também permite novos gestos para a tela cheia, e tem um sistema de adaptação para bateria, que permite uma gestão baseando-se nos hábitos do usuário. 

 

Via: GizMochina
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.