Samsung anuncia Galaxy Book 2, seu primeiro computador com processador Snapdragon

Samsung anuncia Galaxy Book 2, seu primeiro computador com processador Snapdragon

O dispositivo oferece até 20 horas de duração de bateria no modo econômico

A Samsung anunciou o Galaxy Book 2, seu primeiro notebook com Windows 10 utilizando arquitetura ARM, com um processador Snapdragon 850.

O Galaxy Book 2 é basicamente um tablet com a possibilidade de acoplar um teclado nele, ele também tem uma caneta sensível ao toque que pode ser fixada ao lado da tela magneticamente. O dispostivo tem uma tela AMOLED de 12" em 1440p 3:2. 

Ele tem oito núcleos, quatro operando a 2.96GHz e outros quatro em 1.7GHz. Segundo a Samsung, a bateria dele é capaz de durar até 20 horas em um modo de economia que a empresa chama de modo S.

O Galaxy Book 2 tem 4GB de RAM e 128GB de armazenamento  e o sistema operacional é a versão Home do Windows 10.

Disponível a partir do dia 2 de novembro, ele poderá ser comprado nos sites ATT.com, Microsoft.com, Samsung.com pelo preço de lançamento de U$999. 

Via: Neowin
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.