Intel divide grupo de fabricação em meio a atrasos na produção

Intel divide grupo de fabricação em meio a atrasos na produção

Mudança deve melhorar a gestão de liderança no processo de pesquisa

A Intel está lutando para conseguir produzir processadores menores com mais desempenho e menor consumo de energia, passar da litografia de 14nm para a de 10nm. Enquanto isso, a AMD já anunciou que está começando seus estudos para produzir chips em 5nm.

Para tentar resolver os problemas relacionados a pesquisa e desenvolvimento, a Intel disse que vai dividir seu grupo de fabricação em três, o que deve ajudar a gerenciar o processo, já que cada grupo terá um líder responsável por comandar a equipe. 

A empresa vai dividir o núcleo em: Desenvolvimento tecnológico, liderado por Mike Mayberry, Fabricação e operações, liderado por Ann Kelleher e cadeias de suprimentos, liderado por Randhir Thakur.

Outro ponto que forçou a empresa a tomar alguma iniciativa, é a saída de Sahail Ahmed, que vai se aposentar no mês que vem e deixar a liderança. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: OregonLive
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.