Vídeo mostra desbloqueio facial do Mi Mix 3 sendo usado para login em laptop

Vídeo mostra desbloqueio facial do Mi Mix 3 sendo usado para login em laptop

Gravação mostra recurso Dynamic Lock sendo utilizado como autenticação no Windows

Cerca de uma semana antes de seu lançamento oficial, o Xiaomi Mi Mix 3 apareceu num vídeo vazado onde seu recurso de desbloqueio facial é utilizado como método de login num laptop.

17/10/2018 às 08:56
Notícia

Xiaomi confirma que Mi Mix 3 vai ser compatível com 5G e virá...

Fabricante confirmou as informações através de teasers em suas redes oficiais

Na gravação, o usuário utiliza a tecnologia Dynamic Lock do Windows, onde o celular se conecta via Bluetooth com o computador. Então, é possível utilizar recursos como desbloqueio facial, leitor de digitais ou scanner de íris para fazer login no PC.

Site oficial: Xiaomi Mi Mix 2S

O vídeo ainda dá pistas de que o Xiaomi Mi Mix 3 incluirá um sistema de reconhecimento facial bastante rápido, dada a velocidade em que o laptop é desbloqueado através do smartphone.

A expectativa é de que o Xiaomi Mi Mix 3 terá bordas extremamente finas e evitará o uso de um notch ao posicionar a câmera num sistema que desliza a partir da traseira do dispositivo.

Ele também será um dos primeiros smartphones com conexão à internet 5G. A Xiaomi confirmou que o dispositivo terá uma versão com 10GB de memória RAM, um recorde no mundo dos smartphones.

Continua após a publicidade

Via: GSMArena
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

40 ATALHOS do WINDOWS 10 para você virar um EXPERT no SISTEMA OPERACIONAL

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.