Winamp está de volta e vai ganhar versões para Android e iOS

Winamp está de volta e vai ganhar versões para Android e iOS

Primeira atualização oficial chega amanhã (18) e uma nova será lançada em 2019

O Winamp, player de música muito conhecido por usuários de computador da década passada, está recebendo modificações para ser lançado muito em breve em uma versão oficial.

Segundo a Radionomy, empresa que comprou o Winamp em 2014, eles voltaram a trabalhar no player e estão fazendo planos de desenvolvimento para dar continuidade ao programa. 

Depois de anos sem receber atualizações, a versão 5.8 foi vazada na internet. Amanhã (18) a empresa lançará oficialmente essa mesmo versão com algumas correções de bugs. 

Essa deve ser a primeira de diversas atualizações. Segundo Alexandre Saboundjian, uma versão completamente nova será lançada em 2019. 

O principal foco do novo software é a versão mobile, já que a competição em aplicativos para computador é muito alta e nos smartphones o mercado é mais dividido, disse o CEO. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: TechCrunch
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama.

Compramos um iPhone Fake e tivemos uma surpresa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.