Xiaomi Black Shark 2 aparece com 8GB de RAM e Snapdragon 845 no GeekBench

Xiaomi Black Shark 2 aparece com 8GB de RAM e Snapdragon 845 no GeekBench

O vazamento indica a presença do Android 8.1 Oreo

A Xiaomi deve lançar muito em breve o smartphone gamer Black Shark 2, que apareceu em mais um vazamento. Desta vez, o dispositivo foi protagonista de um teste do Geekbench compartilhado pelo GSM Arena.

As informações indicam que o aparelho contará com 8GB de memória RAM e processador octa-core Snapdragon 845, o mais avançado da Qualcomm para smartphones atualmente. O smartphone aparece com pontuação de 2403 no teste com um núcleo e faz 8389 pontos no multi-core.

Segundo os dados do Geekbench, o novo Black Shark também deve chegar ao mercado com o sistema operacional Android 8.1 Oreo. A Google já lançou uma nova versão para o OS, o Android Pie, mas aparentemente o dispositivo não deve adotá-la já no lançamento.

Segundo vazamentos recentes, o Black Shark 2 contará com iluminação RGB e pode ser apresentado no dia 23 de outubro. A primeira edição do smartphone, que também foi lançada neste ano, já está aqui na redação para testes.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mundo Conectado (@mundoconectadobr) em

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSM Arena
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.