Xiaomi confirma que Mi Mix 3 vai ser compatível com 5G e virá com 10GB de RAM

Xiaomi confirma que Mi Mix 3 vai ser compatível com 5G e virá com 10GB de RAM

Fabricante confirmou as informações através de teasers em suas redes oficiais

A Xiaomi confirmou que sua nova geração do Mi Mix, o Mi Mix 3, vai ser compatível com a rede móvel mais recente, a conexão de tecnologia 5G. Não somente isso, o smartphone também vai ser o primeiro do mundo, entre os lançamentos em larga escala, a incorporar um total de 10GB de memória RAM.

As informações aparecem nos posteres acima, sendo que o primeiro foi postado na rede social da empresa na China, a Weibo, e o segundo saiu na página do Facebook da Xiaomi na Espanha, confirmando a rede 5G. É interessante notar que ambas imagens acompanham aquela silhueta na parte superior, dando a dica do conjunto de retrátil de câmeras que já apareceu em outros vazamentos.

O importante de notar aqui é que ainda não temos um SoC já lançado que integre um modem compatível com rede 5G. Se a Xiaomi adotar o Snapdragon 845 para o Mi Mix 3, a fabricante vai precisar incorporar um modem separado que suporte a nova internet móvel. Se a empresa decidir esperar pelo lançamento do Snapdragon 8150, que nem é oficial ainda, mas os rumores afirmam que vai vir com compatibilidade com 5G, isso vai significar que o lançamento do Mi Mix 3 provavelmente vai ficar pro ano que vem.

Fonte: GSMArena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.