Xiaomi Mi Mix 3 chega no dia 25 de outubro e deve vir com câmera retrátil

Xiaomi Mi Mix 3 chega no dia 25 de outubro e deve vir com câmera retrátil

Empresa confirmou data de lançamento do novo smartphone com teaser na rede Weibo

A Xiaomi vai lançar o Mi Mix 3, a mais nova versão de seu smartphone sem bordas, no dia 25 de outubro. É isso que foi revelado pelo teaser abaixo, que foi publicado pela empresa em sua rede social chinesa Weibo. Rumores anteriores indicavam que o lançamento do aparelho seria no dia 15 de outubro, mas, como podemos ver, eles se estavam se referindo à revelação do lançamento do Mi Mix 3.

Além de revelar a data de lançamento, podemos notar pela silhueta do teaser que o Mi Mix 3 deve usar um sistema de câmeras retrátil muito parecido com o Oppo Find X. Dá pra ver na parte superior do formato do aparelho uma espécie de "sombra" que se projeta pra cima, onde poderiam ficar as câmeras. 

A opção por um conjunto de câmeras retrátil no Mi Mix 3 é especialmente interessante porque a linha sempre se destacou pela sua proporção de tela em relação ao corpo, em que o aparelho tenta ser quase só tela. Tirando a necessidade de um espaço pra câmera daria a possibilidade de ter uma proporção de quase 100%. 

25/07/2018 às 20:05
Análise

Análise: Xiaomi Mi MiX 2S

Várias evoluções tornam o smarpthone muito mais atrativo

Em outros termos de especificações técnicas, não tivemos muitos vazamentos, mas especula-se que o aparelho vai ser compatível com a rede 5G, conforme outros vazamentos indicaram. Saberemos na próxima quinta-feira, dia 25 de outubro.

Fonte: GSMArena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

40 ATALHOS do WINDOWS 10 para você virar um EXPERT no SISTEMA OPERACIONAL

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.