HTC Exodus blockchain vai ser anunciado oficialmente dia 22 de outubro

HTC Exodus blockchain vai ser anunciado oficialmente dia 22 de outubro

O smartphone com suporte a criptomoedas pode chegar ao mercado custando até mil dólares

A empresa taiwanesa de smartphones, HTC, criou uma conta no Instagram dedicada ao Exodus blockchain. A legenda do último post indica que o smartphone será anunciado oficialmente dia 22 de outubro. O vídeo publicado é um teaser que revela apenas o design do aparelho.

O que chama mais atenção no design do Exudus é de que ele tem uma única câmera traseira, o que se diferencia dos smartphones topo de linha das empresas concorrentes.

Para mais informações sobre o blockchain você pode assistir o vídeo abaixo:

 

As especulações acerca do smartphone até agora é de que irá funcionar como uma carteira para criptomoedas, Bitcoin e Etherium, o que vai permitir que os usuários negociem mais facilmente. 

15/05/2018 às 18:04
Notícia

HTC Exodus será smartphone impulsionado por blockchain com su...

Tecnologia também vai permitir que dispositivo use aplicativos descentralizados

Continua após a publicidade

O sistema operacional vai ser o Android, mas os protocolos de segurança e aplicativos para armazenar as criptomoedas vão sofrer alterações, para que o sistema seja mais seguro para os usuários. A HTC criou um enclave de segurança que foi chamado de ARM, Zona de Confiança no hardware. 

Ainda não há informações sobre o hardware do smartphone, mas é esperado que o HTC Exodus chegue ao mercado por US$1000, o que pode indicar que a empresa está investindo nas peças do aparelho.

Via: GizmoChina
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

TUDO que o NVIDIA BROADCAST consegue fazer!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.