Mas já? Smartphone gamer Xiaomi Black Shark 2 protagoniza vídeo de hands-on vazado

Parece que o smartphone será lançamento antes da hora para rivalizar com o Razer Phone 2

A primeira geração do smartphone gamer Xiaomi Black Shark mal chegou para testes na redação do Mundo Conectado e a próxima edição do aparelho já está aparecendo em vazamentos. Um vídeo compartilhado pelo GSM Arena e que pode ser visto acima mostra o Black Shark 2 durante nove segundos em um hands-on.

O smartphone já apareceu em registros recentemente e, segundo os rumores, deve ser lançado para competir com o Razer Phone 2, que foi lançado aqui no Brasil durante a BGS 2018 e já apareceu num hands-on por aqui.

Uma das principais características do Black Shark 2 é a iluminação RGB, que aparece no logo e nas laterais do smartphone. No restante, o design é bastante similar ao aparelho atual, mas com o visual mais enxuto.

Ao que tudo indica, a Xiaomi fez algumas mudanças pontuais para adaptar o dispositivo para rivalizar contra o Razer Phone 2. Ainda não temos data de chegada para o Xiaomi Black Shark 2, mas a Xiaomi promete fazer um lançamento em breve. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mundo Conectado (@mundoconectadobr) em

 

Via: GSM Arena
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.