Assassin's Creed Rebellion será lançado de graça para Android e iOS em 21 de novembro

Assassin's Creed Rebellion será lançado de graça para Android e iOS em 21 de novembro

Ubisoft aposta em RPG de estratégia nos smartphones

Assassin's Creed Odyssey é o principal game da Ubisoft para este ano, mas a companhia também lançará em breve Assassin's Creed Rebellion, para Android e iOS. O estúdio francês revelou recentemente que o jogo chegará nas plataformas mobile em 21 de novembro gratuitamente.

Trazendo um estilo de arte único e diferente do realismo presente nos jogos principais da franquia Assassin's Creed Rebellion será um RPG com foco na estratégia. O game se passa durante a Inquisição espanhola, no século 15, e permite que o jogador controle diversos assassinos famosos da franquia.

Em relação ao gameplay, Rebellion permitirá que o jogador monte irmandades com até 40 personagens. Além de liderar a rebelião, também será possível poderá batalhar diretamente contra os templários em fases 2D com embates stealth ou violentos.

Apesar do lançamento só acontecer no mês que vem, a Ubisoft já abriu o pré-registro para o aplicativo neste site. Os jogadores que fizerem o cadastro receberão uma notificação quando o game estiver disponível e ganharão itens para o jogo, incluindo armas exclusivas e moedas para as microtransações.

Fonte: Ubisoft
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

ONEPLUS NORD N10 5G! TELA 90Hz, CÂMERA de 64MP e MAIS

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.