Razer Phone 2 é o smartphone gamer com Snapdragon 845, luzes RGB e resistência IP67

Razer Phone 2 é o smartphone gamer com Snapdragon 845, luzes RGB e resistência IP67

Novo aparelho da Razer foi apresentado durante a BGS 2018 no Brasil

O smartphone gamer Razer Phone 2 foi apresentado oficialmente e confirmou praticamente todas as informações que foram vazadas recentemente, desde a presença de luzes coloridas até o certificado IP67. A Razer apresentou o dispositivo mundialmente ontem e, no Brasil, o evento de lançamento ocorreu durante a BGS 2018, a maior feira de games da América Latina.

O Razer Phone 2 chega com design similar ao aparelho original da linha, mas com alguns aprimoramentos para melhorar a experiência gamer. A principal mudança na aparência do dispositivo é a traseira de vidro, que garante suporte para carregamento sem fio Qi de até 15W e também dá resistência contra água.

O smartphone também conta com suporte para o Razer Chroma, sistema de luzes coloridas que pode ser sincronizado com outros hardwares. Alguns acessórios do dispositivo, como o carregador sem fio, também possuem a tecnologia, o que garante uma experiência estética aprimorada ao usuário.

A tela do Razer Phone 2 é de 5,7 polegadas e possui resolução QHD, além de recursos como taxa de atualização de 120Hz, para evitar problemas como tearing, suporte para brilho de 580 nits (50% mais que o primeiro smartphone) e tecnologia HDR, que entrega cores mais vivas ao jogar.

A câmera também recebeu melhorias. A nova geração do Razer Phone possui sensor duplo de 12MP com estabilização óptica e zoom, além de abertura de lente de f/1,75, com suporte para vídeos em 4K e 60 frames por segundo. O setup de câmera principal também consegue gravar em slow motion com 120fps e resolução Full HD. O sensor frontal é de 8MP e também garante imagens em 1080p.

Em seu interior, o Razer Phone 2 traz um processador Qualcomm Snapdragon 845, o topo de linha da fabricante de chips, 8GB de memória RAM e 64GB de armazenamento UFS, com suporte para upgrade via cartão de memória. Um dos diferenciais do dispositivo é o sistema de resfriamento avançado Vapor Chamber. A bateria é de 4000mAh.

Especificações técnicas | Razer Phone
- Qualcomm Snapdragon 845
- Sistema de resfriamento vapor chamber
- 8GB de RAM
- Tela 5,7" IPS LCD com resolução QuadHD e taxa de atualização de 120hz HDR
- Sistema duplo de câmeras de 12MP com estabilização óptica
- Sistema de áudio estereo com tecnologia THX
- Carregamento sem fio e Quick Charger 4.0

O smartphone da Razer também vem com áudio estéreo com tecnologia THQ e alguns softwares que aprimoram o desempenho em games. Uma das novidades é o Razer Cortex Mobile, que além de otimizar o hardware também apresenta ao jogador uma lista de games para smartphone.

O Razer Phone 2 roda o Android 8.1 Oreo e não traz grandes modificações no sistema, mas vem com o Nova Launcher Prime pré-instalado de fábrica. O aplicativo é um dos mais famosos launchers de Android e a versão paga, que será disponibilizada sem custos no smartphone, traz diversos recursos extras de customização.

O Razer Phone 2 já está disponível em pré-venda nos Estados Unidos por US$ 800 (cerca de R$ 3.000 em conversão direta) por meio do site da Razer, que também já está vendendo alguns acessórios para o smartphone, incluindo duas capas protetoras. As entregas começam em 20 de outubro.

A fabricante ainda não revelou a data de lançamento ou preço do Razer Phone 2 no Brasil, mas visto que ele já foi apresentado por aqui, talvez não demore para ele chegar no país.

Fonte: Adrenaline
O despertador do seu smartphone tocou mais cedo? Entenda o que aconteceu

O despertador do seu smartphone tocou mais cedo? Entenda o que aconteceu

Ao que parece, a operadora Tim fez o alarme de muita gente tocar uma hora antes


HTC Exodus blockchain vai ser anunciado oficialmente dia 22 de outubro

HTC Exodus blockchain vai ser anunciado oficialmente dia 22 de outubro

O smartphone com suporte a criptomoedas pode chegar ao mercado custando até mil dólares


Veja quais smartphones Android conseguem rodar Fortnite Battle Royale

Veja quais smartphones Android conseguem rodar Fortnite Battle Royale

O game finalmente deixou o sistema de convites e qualquer um pode baixar o aplicativo


Mas já? Smartphone gamer Xiaomi Black Shark 2 protagoniza vídeo de hands-on vazado

Mas já? Smartphone gamer Xiaomi Black Shark 2 protagoniza vídeo de hands-on vazado

Parece que o smartphone será lançamento antes da hora para rivalizar com o Razer Phone 2


Site publica especificações e imagem de tablet Nubia Hipad

Site publica especificações e imagem de tablet Nubia Hipad

Dispositivo móvel deve ter tela de 10,1 polegadas e trazer o design característico da empresa