3DMark Night Raid é um novo benchmark em DX12 para gráficos integrados

3DMark Night Raid é um novo benchmark em DX12 para gráficos integrados

Teste de desempenho é pensado para notebooks e tablets e é compatível com ARM

A desenvolvedora UL Benchmarks lançou o novo teste de desempenho 3DMark Night Raid, que chega com foco para notebooks e tablets com gráficos integrados. Gráficos integrados são processadores de vídeo que são projetados em conjunto com um processador e normalmente são embutidos no mesmo chip da CPU.

Site oficial: 3DMark

Eles são o contrário de placas de vídeo dedicadas, que são completamente separadas do processador e da memória do computador.

O benchmark Night Raid pode ser usado nos novos notebooks "sempre conectados" com Windows 10, como Asus NovaGo, HP Envy x2, Lenovo Miix 630 e Lenovo Yoga C630 WOS.

Isso porque o teste de desempenho tem suporte nativo para arquitetura ARM. Ela é utilizada nesse tipo de laptops e também em smartphones e tablets.

A grande diferença do Night Raid é que ele demanda menos da máquina do que outros testes da UL Benchmarks, como o 3DMark Time Spy. Isso tudo enquanto usa a API DirectX 12 para renderizar seus gráficos.

Steam: 3DMark

Junto com o novo benchmark, a desenvolvedora anunciou uma promoção do 3DMark Advanced Edition até o dia 15 de outubro. O software está com 75% de desconto, saindo por R$ 13,99.

AnTuTu libera novo ranking dos smartphones Android com maior desempenho

AnTuTu libera novo ranking dos smartphones Android com maior desempenho

Celular Vivo NEX 3 5G lidera como celular de maior desempenho na categoria topo linha