Huawei Mate 20 terá conector para fones de ouvido; Mate 20 Pro não terá [Rumor]

Huawei Mate 20 terá conector para fones de ouvido; Mate 20 Pro não terá [Rumor]

Presença de entrada de 3,5mm não é mais certeza em topos de linha, mas Huawei ainda traz modelos com a opção

O smartphone topo de linha Huawei Mate 20 deverá trazer um conector para fones de ouvido, algo cada vez mais raro no segmento premium.

A entrada pode ser vista em renderizações do dispositivo que vazaram na internet. Ela ficaria na parte inferior do smartphone, ao lado do conector USB Tipo-C.

  

Na parte de cima do dispositivo – e nas capinhas do aparelho que vazaram – é possível enxergar um buraco, que seria para a função de infravermelho. Esse recurso pode ser usado para controlar aparelhos de ar condicionado ou televisores.

Para completar, o leitor de digitais segue posicionado na parte frontal do Mate 20, só que na borda abaixo da tela – ao invés de embaixo do display, como é o caso do OnePlus 6T e de aparelhos como Oppo R17 ProVivo Nex S.

Especula-se que o Mate 20 virá com o chipset Kirin 980, tela LCD de 6,53 poelgadas (1080 x 2244 pixels) e bateria de 4.000mAh.

  

Já o Mate 20 Pro deve chegar com tela de resolução maior, Quad HD+ (1440 x 3120 pixels), e tecnologia OLED curva. O dispositivo deve ter um leitor de digitais localizado sob a tela.

Continua após a publicidade

O Mate 20 Pro deverá vir sem o conector para fone de ouvidos. Isso repete o que aconteceu na geração anterior, com o Mate 10 trazendo a entrada de 3,5mm e o Mate 10 Pro chegando sem o recurso.

Via: GSMArena
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.