Nubia X tem data de lançamento marcada para dia 31 de outubro

Nubia X tem data de lançamento marcada para dia 31 de outubro

Smartphone com dois displays vai ser divulgado no sexto aniversário da Nubia

O CEO da submarca Nubia da ZTE, Ni Fei, confirmou a data oficial para o lançamento do Nubia X para 31 de outubro. A imagem de chamada, revela apenas a data de lançamento e nenhum detalhe do design do aparelho.

O smartphone estava sendo chamado de Nubia Z18S, mas segundo o cartaz divulgado, o nome do aparelho será Nubia X. O dispositivo já passou pelo site de certificação chinês TENAA.

O maior diferencial do aparelho é que ele será equipado com dois displays, um na parte frontal e outro na parte traseira do smartphone. Não há entalhe, já que o aparelho não possui câmera frontal, isso porque a tela traseira vai possibilitar que você consiga se ver na foto, assim como na frontal.

A parte de trás vai permitir a função "sempre ligada" para que o usuário consiga ver as novas notificações sem precisar desbloquear o aparelho.

Outras especificações reveladas do Nubia X é de que a sua bateria terá destaque, os vazamentos revelam que a sua capacidade será de 3800mAh, com suporte para carregamento rápido. O sistema operacional do smartphone é o Android 8.1 Oreo. As cores que serão disponíveis serão preto e dourado.

Via: GSM Arena, GizmoChina
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.