Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro apareceram em tabela de preços com moeda da Suíça

Huawei Mate 20 e Mate 20 Pro apareceram em tabela de preços com moeda da Suíça

Smartphones devem chegar ao mercado europeu com preços a partir de 799 francos suíços

Tabelas de preços divulgadas recentemente mencionam o Huawei Mate 20 e o Mate 20 Pro. Os preços divulgados estão em francos, moeda da Suíça, o que pode significar que os valores correspondem ao mercado europeu e que podem sofrer alterações em outros países e em outros varejos.

O Mate 20, na versão de 128GB, aparece na tabela por 799 francos, o que convertido para a atual cotação do dólar é aproximadamente US$806, ou 3,1 mil reais. As cores disponíveis são preto, azul e crepúsculo.

Na versão Mate 20 Pro, com as mesmas cores e também com 128GB, como já esperado o valor é maior. O preço sugerido na tabela é de 999 francos suíços, na cotação atual corresponde a US$1008, o que é cerca de 3,9 mil reais.

Via: GSM Arena
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.