A LG apresentou o Watch W7, primeiro smartwatch híbrido do mercado com Android Wear OS. Ele também é o primeiro vestível a chegar às lojas com a nova versão do sistema operacional da Google.
LG V40 ThinQ é apresentado com cinco câmeras, duas na frente ...
O novo topo de linha da LG chega com processador Snapdragon 845 e tela OLED
O Watch W7 mistura ponteiros mecânicos com funcionalidades digitais, com o objetivo de misturar a experiência tradicional de um relógio analógico com os recursos dos smartwatches mais modernos.
O relógio inteligente tem uma tela LCD de 1,2 polegadas com resolução 360 x 360. Ele tem certificação IP68 de resistência a água e poeira – a mesma de smartphones como Galaxy Note 9 e iPhone XS.
O vestível traz bateria de 240mAh para durar cerca de 2 dias numa única carga, de acordo com a fabricante. Ainda segundo a LG, o Watch W7 aguenta 100 dias fora da tomada se for usado apenas em modo relógio.
O novo smartwatch da LG traz um corpo em aço inoxidável e foi desenvolvido em conjunto com a companhia suíça Soprod SA.
Um detalhe curioso do vestível é que ele usa o chipset Snapdragon Wear 2100, que não é o modelo mais novo disponível. A Qualcomm já lançou um sucessor para o SoC, na forma do Snapdragon Wear 3100.
Continua depois da publicidade
O produto tem suporte à tecnologia Bluetooth 4.2 LE e WiFi. Ele pesa 79,5g e mede 44,5 x 45,4 x 12,9mm. O vestível não traz conexão NFC ou monitor de batimentos cardíacos.
Vale lembrar que o chipset (ou SoC) é a peça responsável por todo o processamento lógico e gráfico de um dispositivo móvel como um smartphone. Ele também inclui componentes como memória RAM, armazenamento interno e até o modem responsável por conectar seu aparelho na Wi-Fi ou na internet móvel 4G.
Via: Gizmo China