Google oferece Assassin's Creed Odyssey de graça no Chrome durante teste de streaming nos EUA

Google oferece Assassin's Creed Odyssey de graça no Chrome durante teste de streaming nos EUA

Empresa testa o Project Stream, plataforma de streaming de jogos que pode aparecer no Chromebook

A Google vai deixar alguns jogadores sortudos dos EUA jogarem Assassin's Creed Odyssey de graça, diretamente pelo seu navegador, o Chrome. Isso será possível através do Project Stream, uma nova plataforma de streaming de jogos que a empresa está testando agora e realizou uma parceria com a Ubisoft para oferecer o jogo e atrair um número maior de interessados para ajudarem no teste.

A intenção da Google com este teste é focar em problemas comum na transmissão de jogos pesados pela internet, como perda da qualidade da imagem e buffering devagar. 

Infelizmente apenas jogadores dos EUA poderão se candidatar para as vagas limitadas e aproveitarem essa fase de testes. Mas mesmo que fosse disponibilizado aqui no Brasil, não seria todo mundo que teria a chance, afinal é exigida uma velocidade mínima de 25 Mbps para participar. E para se aplicar é necessário ter no mínimo 17 anos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Adrenaline
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Procurando um celular bom, bonito e barato? O OnePlus Nord 2 5G pode ser uma boa opção

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.