Best Buy vende um Chromecast da terceira geração antes do anúncio oficial dele

Best Buy vende um Chromecast da terceira geração antes do anúncio oficial dele

A terceira versão do acessório da Google ainda nem é oficial e um sortudo já recebeu um deles

A Google ainda não fez o anúncio oficial da terceira geração do Chromecast, mas o acessório não só existe como já tem gente comprando. Na verdade, um funcionário desavisado de uma Best Buy nos EUA acabou vendendo o produto antes da hora para um comprador numa loja física mesmo.

A pessoa postou sua compra no Reddit, assinando com o nome de usuário GroveStreetHomie. Ele relata que encontrou o dispositivo à venda na loja, pelo mesmo preço do Chromecast atual, US$ 35. Ele então seguiu para o caixa, onde um empregado da loja conseguiu fazer a venda mesmo com o sistema da Best Buy alertando que aquele dispositivo não poderia ser vendido até o dia 9 de outubro. Olhando a segunda e a terceira geração do Chromecast lado a lado é fácil entender porque foi feita a confusão, eles são muito parecidos:

GroveStreetHomie pode ter dado sorte de conseguir o dispositivo antes da hora, mas ele não pode aproveitá-lo. O acessório pede um update de sistema para funcionar, que provavelmente só vai ser disponibilizado no dia 9 de outubro, depois de seu lançamento. Assim, ele não pôde testar e relatar se o Chromecast 3 conta com novas funções, como inclusão do Bluetooth, algo que tem sido especulado em rumores para a nova versão do acessório.

Via: Android Authority Fonte: Reddit
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.