Qual é mais resistente? iPhone XS Max e Galaxy Note 9 se enfrentam em teste de queda

Qual é mais resistente? iPhone XS Max e Galaxy Note 9 se enfrentam em teste de queda

Canal do YouTube derrubou os smartphones em testes controlados para ver qual deles quebra

O canal PhoneBuff no YouTube é bastante conhecido pelos testes de queda que costuma realizar. Como o nome sugere, um teste de queda consiste em derrubar um smartphone de uma certa altura para ver o quanto ele quebra (ou não). E dois dos aparelhos mais caros atualmente foram colocados lado a lado para o teste: o iPhone XS Max e o Galaxy Note 9. Confira no vídeo qual deles tem a melhor resistência:

O Galaxy Note 9 quebra grande parte de sua traseira logo na primeira queda, enquanto o iPhone XS Max mostra apenas alguns trincados. Ambos smartphones continuam funcionando.

Mas a relação continua nos testes seguintes, inclusive com os aparelhos caindo de frente. O vidro do Galaxy Note 9 sempre quebra mais que o do iPhone e o canal inclusive já chegou a se referir ao iPhone XS e ao XS Max como sendo os smartphones de vidro mais resistentes já feitos.

Só que tem um teste que pode ser até mais importante para algumas pessoas e onde o Galaxy Note 9 se sai melhor. Os dois smartphones foram derrubados de uma grande altura dez vezes, ou até parar de funcionar. O iPhone XS Max começou a parar de funcionar logo depois do terceiro tombo, enquanto o Galaxy Note 9 "sobreviveu" às dez quedas sem ter problemas em seu funcionamento. O canal então fez um somatório de pontos para cada teste e, no fim, por causa deste último round, o Galaxy Note 9 acabou sendo o vencedor.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: BGR, PhoneBuff
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Vem aí as Smart TVs 4K baratinhas da Amazon! O que esperar? Fire TV OS + Prime Video + Alexa

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.