Xiaomi Mi Mix 3 deve trazer botão dedicado para Xiao AI

Xiaomi Mi Mix 3 deve trazer botão dedicado para Xiao AI

Função seria testada inicialmente em produto chamado Xiaomi Lex

O próximo smartphone topo de linha da Xiaomi, o Mi Mix 3, deverá ter um botão físico de hardware dedicado para o assistente virtual Xiao AI.

03/09/2018 às 15:27
Notícia

Xiaomi Mi Mix 3 terá suporte para redes 5G, revelam executivo...

O smartphone também contará com câmera retrátil

Conforme aponta o site Smartprix, as fontes dos rumores não deixam claro se será possível desativar o botão ou programar uma nova função para ele.

Teclas do tipo já foram implementadas em dispositivos anteriores, como os topos de linha da Samsung (para o Bixby) e da LG (para a Google Assistente).

Enquanto isso, os Google Pixel trazem uma função de apertar as laterais do aparelho para ativar a sua assistente virtual. A HTC foi a primeira a utilizar este recurso, mas com uma possibilidade maior de customização.

Ainda segundo a notícia, há uma série de menções ao novo botão físico para a Xiao AI na rede social chinesa Weibo.

 

Continua após a publicidade

Algumas dela, porém, têm mencionado um dispositivo chamado Xiaomi Lex. Não está claro do que se trata o aparelho, mas ele deve ser o primeiro a trazer uma opção de hardware para acessar a assistente virtual da Xiaomi.

Via: GSMArena Fonte: Smartprix
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Samsung Q80T vs. LG NANO90: Confira qual a melhor TV em JOGOS, FILMES e ESPORTES?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.