Huawei registra novo smartwatch na FCC que pode ser o Huawei Watch GT

Huawei registra novo smartwatch na FCC que pode ser o Huawei Watch GT

Vestível aparece com NFC, USB Type-C e 410mAh de bateria em órgão de registro dos EUA

A Huawei está preparando pelo menos um novo smartwatch, como foi confirmado por um documento de registro na FCC, o órgão regulatório de telecomunicações dos EUA. O vestível da empresa aparece listado com o número de modelo FTN-B19, revelando algumas de suas características. Dentre elas, temos conexões NFC e Bluetooth, uma porta USB Type-C e 410mAh de bateria que merecem destaque. Confira abaixo a tabela de informações do registro do smartwatch:

Há algum tempo aparecem rumores sobre dois modelos de smartwatch pela Huawei, o Honor Watch e o Watch GT. Segundo o MySmartPrice, o primeiro que notou o registro na FCC, o FTN-B19 deve ser o WatchGT.

Seguindo o histórico de dispositivos vestíveis pela Huawei podemos esperar o Wear OS, da Google, como sistema operacional pro relógio. E infelizmente é só isso que dá para especular pelas informações que apareceram nos documentos. É interessante notar, no entanto, que a capacidade da bateria do smartwatch não é muito maior do que a do Watch 2 (que aparece na imagem de chamada), o que acaba se alinhando com uma declaração que o CEO da Huawei, Richard Yu, fez uma vez:

Fonte: MySmartPrice
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Estamos com a MI BAND 5! Veja o que a PULSEIRA INTELIGENTE da XIAOMI pode fazer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.