Vídeo promocional mostra recursos do Google Pixel 3 [Rumor]

Vídeo promocional mostra recursos do Google Pixel 3 [Rumor]

Campanha passa por uso da interface e funções como apertar os cantos do smartphone

O próximo smartphone topo de linha da Google, o Pixel 3, não para de aparecer em vazamentos: desta vez, foi publicado na internet um vídeo que mostra diversos recursos da interface e até do hardware do dispositivo.

Como já era de se esperar, o software é exatamente o mesmo visto na última atualização do Pixel 2 e Pixel 2 XL. Ou seja, o Android 9.0 Pie puro pensado e projetado pela própria Google para seus dispositivos.

 

O vídeo mostra o recurso de apertar as bordas do smartphone, algo que já estava presente na geração anterior e é um recurso marcante dos dispositivos da HTC. Ao fazer isso no Pixel 3, abre-se a Google Assistente.

A campanha ainda serve como um tutorial para usar a interface do Android 9.0 Pie, especialmente no caso do novo sistema de navegação por gestos. Ao deslizar o botão virtual Home para cima, por exemplo, é aberto o menu de aplicativos recentes.

 

Para completar, ainda há o recurso de apertar duas vezes para ligar a tela do smartphone quando ele está em modo de suspensão e a opção de apertar rapidamente duas vezes o botão "ligar" para abrir a câmera.

 

Continua após a publicidade

Todos os recursos e funções mostradas no vídeo e nas imagens deverão valer tanto para o Pixel 3 quanto para o Pixel 3 XL.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Mundo Conectado para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Procurando um celular bom, bonito e barato? O OnePlus Nord 2 5G pode ser uma boa opção

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.