OPPO Find X pode se tornar o primeiro smartphone do mercado com 10GB de RAM [RUMOR]

OPPO Find X pode se tornar o primeiro smartphone do mercado com 10GB de RAM [RUMOR]

Um vazamento indica que o aparelho ganhará uma versão com essa quantidade de memória

O OPPO Find X pode se tornar o primeiro smartphone do mercado a vir com 10GB de RAM, pelo menos é o que indica um vazamento descoberto olhando a listagem de especificações do aparelho no site Tenaa. 

Nos ultimos dias vimos alguns rumores dizendo que o Xplay7 viria com 10GB de RAM e também o ASUS ROG Phone deveria vir com essa quantidade de memória, mas alguns sites agora apontam que é mais provável que o OPPO Find X seja o primeiro a vir com essa configuração. 

O Find X vem originalmente com 8GB de Ram e 128GB ou 256GB de armazenamento. O vazamento diz que o modelo de 10GB virá na versão de 256GB. 

Segundo o site Gizmochina, o vazamento tem muita chance de se confirmar, a lista do aparelho no Tenaa recebeu uma atualização ontem e acrescentou este modelo com 10GB RAM, as outras especificações se mantiveram as mesmas. 

O modelos mais básico do OPPO Find X custa em média U$727 enquanto a versão de 256GB custa cerca de U$873. É possível que a versão com 10GB chegue custando algo por volta de U$1163 quando anunciada. 
 

Via: Gizmochina Fonte: Tenaa
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

PIX: TUDO que você PRECISA SABER

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.