Protótipo de smartphone dobrável da Lenovo aparece em um vídeo divulgado no Twitter

Protótipo de smartphone dobrável da Lenovo aparece em um vídeo divulgado no Twitter

As imagens do aparelho mostram como funciona a flexibilidade com as dobradiças

Um vídeo curto de um protótipo de smartphone dobrável da Lenovo apareceu no Twitter do @bang_gogo_. O vídeo mostra apenas a parte frontal do dispositivo e como funciona o modo de flexibilidade da tela.

O smartphone aparenta ser bem alto e não tem todas as partes ocupadas por tela. A parte inferior do aparelho é longa com a logo da Lenovo impressa. A parte superior apresenta uma câmera frontal. As dobradiças do aparelho lembram um pouco o sistema utilizado pelo notebook Microsoft Surface Book 2, que consegue virar totalmente a tela, mas não é dobrável.

A Lenovo já demonstrou interesse nesse tipo de smartphone antes, no evento Cplus em 2017, a empresa estava demonstrando um bracelete com tela de 4,35" que era dobrável e encaixava no pulso, mesmo sem pulseira.

Há boatos que há investimento na linha, depois do lançamento do smartphone, é possível que marca comece a trabalhar em um notebook na mesma linha.

Além da Lenovo, marcas como Samsung, Huawei e LG também estão prometendo investimento nesses aparelhos. 

Via: GSM Arena
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.