Novas renderizações mostram OnePlus 6T com notch em forma de gota d'água [Rumor]

Novas renderizações mostram OnePlus 6T com notch em forma de gota d'água [Rumor]

Rumores ainda confirmariam que dispositivo terá leitor de digitais sob a tela

Novas renderizações do smartphone topo de linha OnePlus 6T foram vazadas na internet, dando mais credibilidade para alguns rumores já divulgados sobre o dispositivo.

Os vazamentos são cortesia do conhecido perfil no Twiter OnLeaks, que acerta com bastante frequência quando o assunto são novidades de smartphones ainda não anunciados.

 

Além das renderizações, ainda foi publicado um vídeo em 360º, que demonstra por todos os ângulos como deverá ser a versão final do OnePlus 6T.

Entre o que já se especulava anteriormente, espera-se que o dispositivo vai trazer uma notch em formato de gota d'água. Isso não é exatamente inédito, pois já vimos este design no Oppo R17 Pro e no Oppo F9.

O que faz bastante sentido, já que OnePlus e Oppo fazem parte do mesmo conglomerado e têm compartilhado o design de seus dispositivos há algumas gerações já.

 

A tela do OnePlus 6T deverá ter 6.4 polegadas, com o display ocupando mais de 86% da parte frontal do aparelho.

Continua após a publicidade

Especificações | OnePlus 6T [Rumor]
Tela: 
AMOLED Full HD+ (1080 x 2340) de 6,4 polegadas
SoC: Qualcomm Snapdragon 845 octa-core @ 2.8GHz
RAM: 6GB ou 8GB
Armazenamento: 64GB, 128GB ou 256GB
SO: Android 9.0 Pie
Câmera: Traseira dupla de 16 + 20MP
Dimensões: 157,5 x 75,5 x 8,2mm

Via: My Smart Price, XDA Developers Fonte: OnLeaks
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Estamos com a MI BAND 5! Veja o que a PULSEIRA INTELIGENTE da XIAOMI pode fazer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.