Tesla já está vendendo mais carros que a Audi nos Estados Unidos

Tesla já está vendendo mais carros que a Audi nos Estados Unidos

A empresa de Elon Musk vendeu 21.700 carros elétricos no mês de agosto

Os Estados Unidos está caminhando rumo à popularização dos carros elétricos e pela primeira vez o carro elétrico fabricado pela empresa do visionário Elon Musk, o Tesla Model 3, ficou entre os 20 mais vendidos no país, batendo seu próprio recorde de vendas. Em julho ele vendeu 17800 unidades e nesse mês ultrapassou a marca de vinte mil com as 21700 unidades vendidas. 

O mais surpreendente é que uma fabricante exclusiva de carros elétricos tenha passado a Audi, que tem o principal foco atualmente em carros que funcionam à combustíveis fósseis. A Audi vendeu 20907 carros e ficou atrás da Tesla que vendeu 21700. É nítida a tendência de mercado para carros elétricos, tanto que a própria Audi anunciou recentemente o E-tron, seu primeiro carro totalmente elétrico

18/08/2018 às 11:46
Notícia

Elon Musk quer vender carros elétricos por menos de US$ 25.000

A afirmação foi feita em uma entrevista a Marques Brownlee em seu canal de tecnologia no YouTube

Segundo Elon Musk em recente entrevista a Marques Brownlee, ele quer que a Tesla seja capaz de baratear os custos de produção dos seus carros elétricos a ponto de vendê-los por menos de U$25,000. Ele acredita que conseguirá fazer isso em até três anos. 

 

User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Celular GAMER barato? Testamos o Black Shark 4, o custo-benefício da Xiaomi

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.